Envie-nos as suas questões e dúvidas para wwwxpto@sapo.pt ou deixe o seu comentário no Blog .

domingo, 7 de Junho de 2009

Mudar de sexo - Cirurgia Transsexual

De Homem para Mulher , a mudança de Sexo atraves de Cirurgia .
O objetivo da cirurgia transexual ( cirurgia para mudar de sexo ) é o de proporcionar um resultado esteticamente atraente e funcional que permite ter um orgasmo em pleno potencial . A Criação de uma bolsa vaginal adequada , um capuz e clitóris feminino com uma delicada vulva de lábios vaginais são primordiais. Uma conjugação do eixo labial anterior à linha mediana (Fourchette ou Comissura) exige uma segunda etapa , um procedimento chamado labioplastia . Para ampliar a profundidade vaginal , são utilizados dildos médicos ( pênis de látex ou silicone ) que teram de ser usados um pouco a cada dia. Após uma cicatrização adequada, a atividade sexual é uma forma natural, para estabelecer a permanência do resultado obtido .

Orquiectomia procedimento
A orquiectomia ( Castração Masculina ) é um procedimento independente que pode ser realizado por aqueles que desejam eliminar a súbita testosterona e conseguir atingir algum grau de feminização ,ou pode fazer a secundária e completa penectomia vaginoplastia. Como este é um processo irreversível, as 2 cartas de terapia para o apuramento são obrigatórias. Um terapeuta (psicólogo, psiquiatra, assistente social, sexologista) deve ter um doutoramento, e um dos dois terapeutas devem conhecer o paciente em um período de tempo prolongado. Um dos dois terapeutas podem satisfazer os requisitos de um doutoramento e conhecendo o paciente em um período de tempo já prolongado. Podem ser tidos em conta bancária esperma antes de fazer a orquiectomia.

De Mulher para Homem - cirurgia para mudar o sexo

Metoidioplastia
Implantação Peniana na mulher - Neo-Phallus
Inserção de Implantes Testiculares em Labio vaginal .

A. A Metoidioplastia ou Metaidoioplastia (alargamento da fálica clitoridiana , em posição de conteúdo) - O procedimento confere a vantagem mínima de cirurgia com preservação da função eréctil e sensação natural. As pacientes obesas com mais peso podem alcançar um maior comprimento com uma lipectomia pubiana que irá da linha do corpo á superficie . Neste processo de mudar de sexo a estimulação clitoridiana é levantada e o efeito suspensivo do ligamento do clitóris é destacado do osso do púbis , permitindo que o clitóris se possa estender mais. Quando o tecido feminino for ferrado com testosterona, a cabeça do clitoris pode assemelhar-se a uma glande adolescente . Uma placa uretra embrionária deve ser esmiuçada a uma distância da face inferior do clitóris para fora , para permitir a ampliação e uma visível ereção. Para os pacientes que desejam a nulidade de pé depois deste procedimento de mudança de sexo , a uretra é prorrogada para o neo-pênis. Isto pode ser realizado simultaneamente ou secundariamente por meio de um retalho vaginal ou um enxerto na mucosa bucal . Mas, entenda em que metoidioplastia (cirurgia mudar sexo ) envolve uma quantia justa de transferencia de tecido , um certo grau de inchaço no pós-operatório é esperado acontecer .

As Complicações podem incluir, mas não estão limitados a menos do que o comprimento previsto , perda de sensação, necrose tecidual, infecção localizada, ternura persistente ou hipersensibilidade, transitória ou permanente redução da abertura vaginal, que pode tornar a vagina incapaz da penetração peniana, estreitamento uretral, obstrução uretral, e fistula uretral (vazamento de urina em qualquer lugar ao longo do percurso da extensão euretral ).

Entre a primeira e a segunda fases conducentes à extensão da uretra , os padrões e a micção trajetória pode para a frente ou para trás e pode haver um salpicamento molhante perineal, labial e vaginal .

B. A implantação Peniana para o paciente Neo-Phallus .
A prótese peniana confere os meios para penetrar o que pode ser o momento definitivo para uma conclusão bem sucedida ao á cirurgia transexual . É evidente que a intimidade no contato sexual é igualmente procurado por os pacientes e seus parceiros.

C. Inserção de Implantes Testiculares nos labios da vagina .
Isto deve ser executado como um processo unico ou com a extensão uretral para minimizar as complicações e riscos . Para preparar os lábios maiores para a implantação, um tecido expansor pode ser empregado por alguns meses. Isso também cria uma aparência escrotal mais agradável .

Labioplastia - (redução dos lábios )
A Labiaplastia é oferecida às mulheres com excessivos , e grandes lábios que sofrem com as suas linhas de contorno e desconforto físico. Essas mulheres relatam algumas escoriações quando estão sentadas ou caminhando, é um entrave durante , a manutenção e dificuldade de higiene durante a menstruação ou após a defecação ou ( defecção). Lábios pigmentados e pouco atraentes estes que podem ser reduzidos com uma tecnica de plastia em V que converge as margens da linha. Delicada, minimamente reativa, uma auto absorção das suturas seram empregues á cirurgia plástica . No Pré - operatório as expectativas dos resultados serão discutidas em um ambiente relaxado. As Áreas da incisão são marcadas no paciente . Esta Cirurgia pode ser realizada a nível ambulatorial. A atividade sexual pode ser retomada em 6 semanas após . Todo o Excesso dos tecidos da clitoridiana também podem ser aparados durante este procedimento, conforme solicitado .

A Mamoplastia de aumento
Utilizada para os Peitos já é reconhecida como um símbolo de , amor, sexualidade e feminilidade. O Aumento da mama é o segundo procedimento estético mais popular realizado (após a lipoaspiração), em que conta com cerca de 254.000 casos por ano nos Estados Unidos. As Próteses mamárias normais aplicáveis para a implantação são tipicamente de cheias de uma solução salina e para a cirurgia reconstrutora podem ser preenchidas em gel de silicone coesivo. O gel de silicone usado nos implantes quando cortados na bancada do laboratório mantêm sempre a sua forma ,já a solução salina não é igual. Talvez daqui a alguns anos os implantes de gel coesivo poderam ser usados sem restrição , um facto que hoje em dia ainda não é autorizado em todos os casos . As Próteses têm diferenças , perfis e algumas são em forma anatômica , ou seja, em forma de lágrima , sendo plenas no pólo inferior. A média da expectativa de duração de uma solução salina cheia para a prótese mamária é de cerca de 16 anos. No entanto, a probabilidade de revisão atraves de cirurgia será realizada no prazo de 5 anos em cerca de 25% dos casos. Os motivos mais comuns para a substituição de um implante de seios são para uma mudança de tamanho em 37%, em fuga ou roturas de 24%, e 18% por contratura capsular. Geralmente deve-se pensar muito bem antes de escolher o tamanho que se acha adequado. O Sobredimensionamento gera muitos problemas .

Alguns desequilíbrios podem ser atingidos pelo diferencial enchimento e colocação dos mesmos . A abordagem é subpectoral desejada especialmente quando a espessura da pele é estreita no pólo superior (acima do tecido mamário da aréola). No entanto, um implante raramente é inteiramente coberto pelo músculo peitoral , é parcialmente no sub-glandular no quadrante inferior e exterior onde o músculo peitoral estará ausente. As duas mais populares incisões são a inframamária e a periareolar. Outros procedimentos incluem uma incisão transaxilar (através do buraco do braço) ou transumbilical. A detecção precoce dos tumores da mama (cancer) pode ser ligeiramente melhorada com próteses, embora possa haver alguns problemas técnicos com a compressão durante a mamografia. A Cicatriz pode ser minimizada na área depois de 3 meses. Massajar após a implantação pode reduzir uma enventual contratura capsular que pode ocorrer em media em 8 por cento dos doentes, mas também pode resultar em alguma migração secundária ao alargamento da bolsa. Antecipe-se ao grau de dor durante 3 ou 4 dias, associando alguns alongamentos do tecido . No que diz respeito à capacidade de poder amamentar com sucesso após o implante da mama, um estudo relatou um máximo de 64% das mulheres com implantes que não foram capazes de amamentar em comparação com 7%, sem implantes. A incisão periareolar pode reduzir significativamente a capacidade de amamentar com sucesso.

A fixação permanente da sutura é muitas vezes necessária para evitar a tensão na linha de sutura por causar uma lenta expansão da cicatriz. Uma incisão inframamária transversal no mamilo areolar é a minha preferida. Se houver muito (blousing) da pele, as alternativas estão em alargar a incisão lateral ou fazer uma incisão vertical em (T invertido). Embora o doente deva ser alertado, pode haver diferentes perdas de sensões devido a perturbações nervosas . Os enxertos do Mamilo areolar devem ser mantidos molhados em gaze embebida com uma solução salina re-humidificada a cada 3 horas durante pelo menos 5 dias para manter toda a viabilidade até o tecido crescer . Planeje ter um cônjuge ou companheiro de quarto para você poder fazer isso durante toda a noite a cada 3 horas . Algumas crostas dos enxertos não são incomuns e geralmente desaparecem pela 3 ou 4 ª semana. Após a resolução da revisão cirurgica de alguns tecidos pode ser necessária e é normalmente cobrada uma taxa nominal referente apenas á utilização das instalações e serviços de anestesia, se for necessário (por oposição a ser feito no âmbito local).

Mudança Sexual para Alterar a Imagem Antes e Depois (MF)

link - Mudança de sexo antes e depois

Clique o link acima para ver algumas fotos em uma página mais detalhada sobre a mudança de sexo (OPERAÇÃO DE REAFECTACÃO SEXUAL ) . Se você acabou de almoçar ou jantar sugiro que visualize esta página mais tarde.

Sem comentários: