Envie-nos as suas questões e dúvidas para wwwxpto@sapo.pt ou deixe o seu comentário no Blog .

quarta-feira, 15 de julho de 2009

ERROS EM CIRURGIAS PLÁSTICAS

Leitores do blog! Aqui estão alguns casos eu encontrei na internet, todos são tristes, e na sua verdade, existem varios riscos envolvidos em cirurgias cosméticas .... Eu tenho o meu nariz operado, não só por razões estéticas, mas também por causa dos meus seios e aliviar a respiração nasal. Mas algo correu mal, eu posso senti-lo enquanto eu estiver respirando através nariz. O que devo fazer? Devo exigir reparação do nariz?

Uma mulher teve operação de redução de mama. Após o procedimento que estava em constante dor devido a um escancarado buraco dentro dela mama esquerda. Ela sofreu com o que é chamado de "ferida repartição". Ela conseguiu recuperar depois de cinco meses, mas é fisicamente e emocionalmente marcada pela experiência. Um outro cirurgião plástico disse que gasta cerca de 60% do seu tempo de funcionamento, em doentes que estão insatisfeitos com a cirurgia estética anterior. Não tenho a certeza de quem é a culpa, cirurgiões não qualificados ?

Promessas como "almoço elevador", "não pisaduras" e "sem inchaço" é irreal, estas operações são, de facto, extremamente complicado. Ouvi dizer por um outro caso que correu mal em que a mulher acabou por ficar com queimaduras graves depois de um laser resurfacing procedimento. Pessoalmente, penso que é o médico do dever de assegurar o doente compreende os riscos de todos os procedimentos. oi meu nome é Maxine e eu tinha cirurgia da mama (redução) que correu mal eu tive um furo apear na minha mama esquerda que resultou em mim perder meus mamilos e alguns dos meus seios. esta é a pior coisa que nunca thats happend para mim. im sueing do hospital por isso.

Ok, Courtney, eu pensei que já tinha trabalhado com isso que o 'baque' lábios não ficam bem em você. Pare com isso agora!Lip colágeno é nenhum substituto para uma boa auto-estima.
O gênio de Clay Aiken da comitiva decidiu que mentira descarada lábios faria ele olhar mais masculino? Para quem eles são, eles deveriam ser demitidos.

Clay olhou mais másculo quando ele começou fora do que ele faz agora. A grenha corte, o vidro, pesada camada de fundação, e lábios plumped até deixá-lo parecido com alguém testar as águas antes de decidir para obter uma mudança do sexo.

Eu tinha na minha vesícula biliar removida Laparoscopically 2 1 / 2 semanas atrás. O dia após a cirurgia eu notei a minha perna direita estava entorpecido em volta do meu joelho e parte da minha coxa. Ainda estou tendo problemas com ele que parece estar ficando cada vez pior. Eu chamei o meu cirurgião do escritório e ele disse que não é a partir da cirurgia, mas provavelmente a partir de dormir em minha volta. Isso pode ser verdade se eu não dormir normalmente nas minhas costas, mas agora que eu posso dormir no meu lado de novo, porque é que continua a ser paralisado?

Nada parece contribuir para isso. Tem mais alguém teve este problema?

Eu tinha aberto Cirurgia Cardíaca para um aórticos 7 meses atrás. Parece que meu esterno é crescente e está salientes. Meu peito menor é muito sensível ao toque. Meu peito ficar irritado quando eu exercício e me incomoda um pouco durante alguns dias, em seguida, alguns subsídios. Dói quando eu às vezes meus braços cruzados sobre o meu peito. Dói quando eu às vezes dobrar diante. Qual é o feito do esterno, e ele pode crescer?

Posso ver o que é tecido cicatricial da grande incisão feita no meu peito para a cirurgia cardíaca? Bem ler todos esses casos, não acho que você só mergulhar na piscina sem saber nada, antes de ter uma que você deve saber sobre as sequelas e procedimentos, os processos individuais de modo diferente, por favor não faça suas decisões vendo outros casos .. ..

Leia os implantes mamários corrido mal casos .. Aqui está um Rosto Lift procedimento realizado em uma mulher e agora ela em lágrimas. Ler Rosto Lift Gone Wrong.

Sem comentários: