Envie-nos as suas questões e dúvidas para wwwxpto@sapo.pt ou deixe o seu comentário no Blog .

domingo, 7 de Junho de 2009

Mudar de sexo - Cirurgia Transsexual

De Homem para Mulher , a mudança de Sexo atraves de Cirurgia .
O objetivo da cirurgia transexual ( cirurgia para mudar de sexo ) é o de proporcionar um resultado esteticamente atraente e funcional que permite ter um orgasmo em pleno potencial . A Criação de uma bolsa vaginal adequada , um capuz e clitóris feminino com uma delicada vulva de lábios vaginais são primordiais. Uma conjugação do eixo labial anterior à linha mediana (Fourchette ou Comissura) exige uma segunda etapa , um procedimento chamado labioplastia . Para ampliar a profundidade vaginal , são utilizados dildos médicos ( pênis de látex ou silicone ) que teram de ser usados um pouco a cada dia. Após uma cicatrização adequada, a atividade sexual é uma forma natural, para estabelecer a permanência do resultado obtido .

Orquiectomia procedimento
A orquiectomia ( Castração Masculina ) é um procedimento independente que pode ser realizado por aqueles que desejam eliminar a súbita testosterona e conseguir atingir algum grau de feminização ,ou pode fazer a secundária e completa penectomia vaginoplastia. Como este é um processo irreversível, as 2 cartas de terapia para o apuramento são obrigatórias. Um terapeuta (psicólogo, psiquiatra, assistente social, sexologista) deve ter um doutoramento, e um dos dois terapeutas devem conhecer o paciente em um período de tempo prolongado. Um dos dois terapeutas podem satisfazer os requisitos de um doutoramento e conhecendo o paciente em um período de tempo já prolongado. Podem ser tidos em conta bancária esperma antes de fazer a orquiectomia.

De Mulher para Homem - cirurgia para mudar o sexo

Metoidioplastia
Implantação Peniana na mulher - Neo-Phallus
Inserção de Implantes Testiculares em Labio vaginal .

A. A Metoidioplastia ou Metaidoioplastia (alargamento da fálica clitoridiana , em posição de conteúdo) - O procedimento confere a vantagem mínima de cirurgia com preservação da função eréctil e sensação natural. As pacientes obesas com mais peso podem alcançar um maior comprimento com uma lipectomia pubiana que irá da linha do corpo á superficie . Neste processo de mudar de sexo a estimulação clitoridiana é levantada e o efeito suspensivo do ligamento do clitóris é destacado do osso do púbis , permitindo que o clitóris se possa estender mais. Quando o tecido feminino for ferrado com testosterona, a cabeça do clitoris pode assemelhar-se a uma glande adolescente . Uma placa uretra embrionária deve ser esmiuçada a uma distância da face inferior do clitóris para fora , para permitir a ampliação e uma visível ereção. Para os pacientes que desejam a nulidade de pé depois deste procedimento de mudança de sexo , a uretra é prorrogada para o neo-pênis. Isto pode ser realizado simultaneamente ou secundariamente por meio de um retalho vaginal ou um enxerto na mucosa bucal . Mas, entenda em que metoidioplastia (cirurgia mudar sexo ) envolve uma quantia justa de transferencia de tecido , um certo grau de inchaço no pós-operatório é esperado acontecer .

As Complicações podem incluir, mas não estão limitados a menos do que o comprimento previsto , perda de sensação, necrose tecidual, infecção localizada, ternura persistente ou hipersensibilidade, transitória ou permanente redução da abertura vaginal, que pode tornar a vagina incapaz da penetração peniana, estreitamento uretral, obstrução uretral, e fistula uretral (vazamento de urina em qualquer lugar ao longo do percurso da extensão euretral ).

Entre a primeira e a segunda fases conducentes à extensão da uretra , os padrões e a micção trajetória pode para a frente ou para trás e pode haver um salpicamento molhante perineal, labial e vaginal .

B. A implantação Peniana para o paciente Neo-Phallus .
A prótese peniana confere os meios para penetrar o que pode ser o momento definitivo para uma conclusão bem sucedida ao á cirurgia transexual . É evidente que a intimidade no contato sexual é igualmente procurado por os pacientes e seus parceiros.

C. Inserção de Implantes Testiculares nos labios da vagina .
Isto deve ser executado como um processo unico ou com a extensão uretral para minimizar as complicações e riscos . Para preparar os lábios maiores para a implantação, um tecido expansor pode ser empregado por alguns meses. Isso também cria uma aparência escrotal mais agradável .

Labioplastia - (redução dos lábios )
A Labiaplastia é oferecida às mulheres com excessivos , e grandes lábios que sofrem com as suas linhas de contorno e desconforto físico. Essas mulheres relatam algumas escoriações quando estão sentadas ou caminhando, é um entrave durante , a manutenção e dificuldade de higiene durante a menstruação ou após a defecação ou ( defecção). Lábios pigmentados e pouco atraentes estes que podem ser reduzidos com uma tecnica de plastia em V que converge as margens da linha. Delicada, minimamente reativa, uma auto absorção das suturas seram empregues á cirurgia plástica . No Pré - operatório as expectativas dos resultados serão discutidas em um ambiente relaxado. As Áreas da incisão são marcadas no paciente . Esta Cirurgia pode ser realizada a nível ambulatorial. A atividade sexual pode ser retomada em 6 semanas após . Todo o Excesso dos tecidos da clitoridiana também podem ser aparados durante este procedimento, conforme solicitado .

A Mamoplastia de aumento
Utilizada para os Peitos já é reconhecida como um símbolo de , amor, sexualidade e feminilidade. O Aumento da mama é o segundo procedimento estético mais popular realizado (após a lipoaspiração), em que conta com cerca de 254.000 casos por ano nos Estados Unidos. As Próteses mamárias normais aplicáveis para a implantação são tipicamente de cheias de uma solução salina e para a cirurgia reconstrutora podem ser preenchidas em gel de silicone coesivo. O gel de silicone usado nos implantes quando cortados na bancada do laboratório mantêm sempre a sua forma ,já a solução salina não é igual. Talvez daqui a alguns anos os implantes de gel coesivo poderam ser usados sem restrição , um facto que hoje em dia ainda não é autorizado em todos os casos . As Próteses têm diferenças , perfis e algumas são em forma anatômica , ou seja, em forma de lágrima , sendo plenas no pólo inferior. A média da expectativa de duração de uma solução salina cheia para a prótese mamária é de cerca de 16 anos. No entanto, a probabilidade de revisão atraves de cirurgia será realizada no prazo de 5 anos em cerca de 25% dos casos. Os motivos mais comuns para a substituição de um implante de seios são para uma mudança de tamanho em 37%, em fuga ou roturas de 24%, e 18% por contratura capsular. Geralmente deve-se pensar muito bem antes de escolher o tamanho que se acha adequado. O Sobredimensionamento gera muitos problemas .

Alguns desequilíbrios podem ser atingidos pelo diferencial enchimento e colocação dos mesmos . A abordagem é subpectoral desejada especialmente quando a espessura da pele é estreita no pólo superior (acima do tecido mamário da aréola). No entanto, um implante raramente é inteiramente coberto pelo músculo peitoral , é parcialmente no sub-glandular no quadrante inferior e exterior onde o músculo peitoral estará ausente. As duas mais populares incisões são a inframamária e a periareolar. Outros procedimentos incluem uma incisão transaxilar (através do buraco do braço) ou transumbilical. A detecção precoce dos tumores da mama (cancer) pode ser ligeiramente melhorada com próteses, embora possa haver alguns problemas técnicos com a compressão durante a mamografia. A Cicatriz pode ser minimizada na área depois de 3 meses. Massajar após a implantação pode reduzir uma enventual contratura capsular que pode ocorrer em media em 8 por cento dos doentes, mas também pode resultar em alguma migração secundária ao alargamento da bolsa. Antecipe-se ao grau de dor durante 3 ou 4 dias, associando alguns alongamentos do tecido . No que diz respeito à capacidade de poder amamentar com sucesso após o implante da mama, um estudo relatou um máximo de 64% das mulheres com implantes que não foram capazes de amamentar em comparação com 7%, sem implantes. A incisão periareolar pode reduzir significativamente a capacidade de amamentar com sucesso.

A fixação permanente da sutura é muitas vezes necessária para evitar a tensão na linha de sutura por causar uma lenta expansão da cicatriz. Uma incisão inframamária transversal no mamilo areolar é a minha preferida. Se houver muito (blousing) da pele, as alternativas estão em alargar a incisão lateral ou fazer uma incisão vertical em (T invertido). Embora o doente deva ser alertado, pode haver diferentes perdas de sensões devido a perturbações nervosas . Os enxertos do Mamilo areolar devem ser mantidos molhados em gaze embebida com uma solução salina re-humidificada a cada 3 horas durante pelo menos 5 dias para manter toda a viabilidade até o tecido crescer . Planeje ter um cônjuge ou companheiro de quarto para você poder fazer isso durante toda a noite a cada 3 horas . Algumas crostas dos enxertos não são incomuns e geralmente desaparecem pela 3 ou 4 ª semana. Após a resolução da revisão cirurgica de alguns tecidos pode ser necessária e é normalmente cobrada uma taxa nominal referente apenas á utilização das instalações e serviços de anestesia, se for necessário (por oposição a ser feito no âmbito local).

Mudança Sexual para Alterar a Imagem Antes e Depois (MF)

link - Mudança de sexo antes e depois

Clique o link acima para ver algumas fotos em uma página mais detalhada sobre a mudança de sexo (OPERAÇÃO DE REAFECTACÃO SEXUAL ) . Se você acabou de almoçar ou jantar sugiro que visualize esta página mais tarde.

Fotos da labioplastia antes e depois

Veja mais fotos da labioplastia fotos na [Página 1] .

No link que se segue poderá ver mais algumas Imagens e fotos reais da labioplastia e da cirurgia genital com fotografias da vaginoplastia e da sua reconstrução .

Todas as fotos da labioplastia que encontra-rá neste site são da Cortesia
do Dr John G. Hunter, MD, FACS, www.labiacosmetic.com .

Espero que essas fotos a ajudem a compreender melhor o que a Labioplastia poderá fazer por si .
http://www.labiacosmetic.com/photo1.html

Labioplastia ou Labiaplastia

Labioplastia (às vezes soletrada como labiaplastia ) é a cirurgia plástica dos lábios maiores e / ou os lábios pequenos . O procedimento envolve alterar a forma dos lábios vaginais . Quando estes lábios são criados onde não existiam antes, esta é geralmente a parte que compete a uma vaginoplastia.
As Labioplastias poderão ser realizadas por razões funcionais, por razões estéticas, ou uma combinação das duas. O procedimento é frequentemente realizado para reduzir o tamanho de um ou ambos os conjuntos de lábios.

Também pode ser utilizado para reparar os lábios após doenças ou lesões, principalmente a seguir ao parto. Uma Clitoroplastia pode ser realizada para expor o clitóris a fim de abordar a fimose clitoridiana . A clitoroplastia é por vezes utilizada para tratar a disfunção sexual, como a falta de orgasmo, embora a eficácia deste procedimento para este efeito seja discutível ainda .

A Labioplastia é um procedimento ambulatorial habitualmente realizado sob anestesia local.

Recuperação Labiaplastia

Após a cirurgia, os pacientes podem sentir algum desconforto e um leve inchaço, que geralmente desaparece totalmente após uma a 2 semanas. É importante para os doentes que sigam todas as ordens que os seus médicos impõem "no pós-operatório após a cirurgia . Isso ajudará a garantir a boa qualidade dos resultados e uma melhor cicatrização, bem como reduzir algum desconforto e complicações secundarias . As instruções a seguir podem incluir evitar ter relações sexuais durante várias semanas (normalmente de três a seis semanas) após a cirurgia. O médico pode recomendar que as mulheres não devam usar tampões e / ou pensos enquanto estiverem em fase de recuperação . As Mulheres geralmente podem retornar ao trabalho e ás suas atividades normais dentro de dois a cinco dias, enquanto que as actividades mais extenuantes teram de esperar mais cerca de três semanas.

Controvérsia

A Labioplastia evoca fortes respostas emocionais com muito mais frequência do que procedimentos como a rinoplastia mais comum. Existe no entanto uma considerável controvérsia em torno dessas cirurgias para muitos doentes, nomeadamente em torno de mulheres que se preocupam com que os seus lábios não sejam normais. Hoje em dia já se podem obter muitas informações sobre esta cirurgia plástica em varios sites e blogs .

Este procedimento pode ser adequado para as mulheres que enfrentam algum desconforto durante a atividade física, na intimidade sexual, ou de irritação causada pelo vestuário, existe ainda muita polêmica acerca do numero muito elevado de mulheres submetidas á labioplastia apenas por razões estéticas . Muitos indivíduos, de ambos os sexos, profissionais e não profissionais , levantam algumas preocupações de que o desejo por este procedimento é orientado pelo marketing , em uma auto-imagem derivada da mídia em que o "ideal" de orgão genital feminino deve ser parecido ou todo igual . Toda esta crescente de marketing está a fazer com que o mercado cresça em cirurgias intimas .

Para a maioria das mulheres, esta é esteticamente injustificada , e que constitui uma exposição desnecessária aos riscos inerentes de qualquer cirurgia. Alguns têm assimilado este procedimento para outras formas de alteração e mutilação genital.
Outra preocupação sobre a escolha desta cirurgia em motivos esteticos é que o anel de tecido cicatricial criado na abertura vaginal posterior pode causar dor e complicações durante o parto.

Como esta cirurgia é cada vez mais frequentemente realizada em mulheres jovens, a preocupação é que os cirurgiões não estão em alerta para estas mulheres, a longo prazo os riscos físicos que poderão vir a exercer pela eleição da labioplastia . Em Maio de 2007, o British Medical Journal, uma das mais prestigiadas revistas de saúde em todo o mundo, deu o bum no "design vaginal" , ganhando toda a sua popularidade que começou sendo enraizada ate hoje na mídia comercial e nas suas influências.

Labioplastia Transsexual

No caso das mulheres transexuais, a labiaplastia frequentemente é a segunda parte de uma fase de duas vaginoplastias , onde os lábios e um capuz clitorial são criados. Isto é muitas vezes realizado poucos meses após a primeira parte do procedimento. Em alguns casos, a labioplastia é um procedimento eletivo para melhorar a aparência após a fase de uma vaginoplastia.

Para ver imagens de labioplastia ver Labioplastia Fotos - Antes e Depois.

Vaginoplastia

Vaginoplastia é um procedimento cirúrgico, cuja finalidade é abordar os defeitos estruturais vaginais , total ou apenas parcialmente, construir ou reconstruir uma vagina. O termo Vaginoplastia é utilizado para descrever qualquer que seja a cirurgia vaginal, enquanto que o termo neovaginoplastia é mais usado para se referir especificamente aos procedimentos ( tecnicas) de total ou parcial construção ou reconstrução do complexo vulvovaginal.

Existem várias técnicas de vaginoplastia. Algumas envolvem o uso autólogo de tecido biológico de outras partes do corpo do paciente para a construção de áreas de vagina. As Áreas que podem ser usadas incluem a mucosa oral, retalhos cutâneos, enxertos cutâneos, os lábios vaginais, pele peniana / ou tecidos, pele testicular , mucosa intestinal, entre outros.

A Neovaginoplastia é um procedimento de cirurgia reconstrutiva utilizado para construir ou reconstruir um canal vaginal e mucosas. Estes que podem estar ausentes em uma mulher, quer devido a uma doença congênita, como a atresia vaginal, ou pcausados a adquiridos por trauma ou câncer. A Neovaginoplastia também é utilizado para criar a vagina em um homem .
Os resultados da neovaginoplastia são variáveis .

Geralmente permite o intercurso sexual, embora as sensações não estejam de igual modo sempre presentes . Na genética das mulheres, a menstruação e a adubação são asseguradas quando o útero e os ovários têm preservado uma função normal . Em alguns casos, o parto vaginal é possível.

Veja também Labioplastia
Leia sobre mudar de sexo - cirurgia trassexual

LABIOPLASTIA FOTOS

Labioplastia (cirurgia estética genital feminina) é a cirurgia plástica dos lábios vaginais maiores e / ou dos lábios pequenos , as pregas externas da vulva. O procedimento envolve alterar e melhorar a forma dos lábios da vagina . Quando se pretende criar lábios onde estes não existem, geralmente é feita uma vaginoplastia . Leia mais sobre a Labioplastia .
Algumas fotos do antes e depois da labioplastia aqui .
Todos os Antes e apos a Labioplastia demonstrados no link acima são fotos de pacientes do Dr. Stern, Para obter mais veja aqui outras fotos da Labioplastia Antes e Depois .

Espero que você tenha beneficiado das referidas imagens da Labioplastia.